quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bonecas dotadas












5 comentários:

  1. can make you happy make your dreams come true♥love food, gerard butler, katy perry&taylor

    ResponderExcluir
  2. Sei que tem muito cara que vai dizer que homem que é homem só gosta de mulher. Mas quem diz isso é porque nunca tentou pegar uma boneca pra experimentar o que é ter uma bela rola pra se deliciar. Gosto muito de foder uma buceta, mas não abro mão de ter uma boneca roluda na minha cama... Não tem coisa melhor nesse mundo! Delíííííícia!!!




    ResponderExcluir
  3. concordo sou mulher adoro passar a lingua no seus seios e depois vou descendo até encontrar sua bela rola e mamar até me acabar ,depois fico de quatro pra ela me enrabar bem gostoso e esfregar aqueles seios gostoso nas minhas costas ai eu gozo de ir as nuvens ... tb sempre digo isso para o meu maridinho sou louca por uma boneca com pica grossa e longa ... bjs da Mirella sou da vl. das mêrces sp.

    ResponderExcluir
  4. sou mulher tb sou louca por uma boneca com pica longa e grossa falo isso para o meu maridinho que tb concorda comigo , já transei com essas bonecas roludas sempre escolhi a que tem pica grossa e longa ,sempre tive vontade de ser enrabada mas o meu maridinho na hora que ia me penetrar no meu cuzinho sua pica que é média e fina amolecia e ele sentia dor na cabecinha , ai falei que eu ia procurar uma boceca pra me comer e deixar o meu cuzinho aberto e foi o que eu fiz ,ai depois que a boneca me comeu meu rabo meu maridinho conseguiu me penetrar agora esta tudo bem bjs Mirella .

    ResponderExcluir
  5. oi sou a Mirella loira casada olhos verde corpo em forma o que mais chama atenção em meu corpo pelas mulheres e homens é minha bunda deliciosa quem já provou sabe ,mas tb não deixo de ter uma boa amizade com uma boneca com pica grossa e longa pra me degustar o meu cuzinho , junto com meu maridinho , mas quando eu não tenho éssa boneca na cama me satisfaço com a pica fina e pequena do meu maridinho mas sempre dura , parabéns pelo lindo blog adoro essas bonecas lindas bjs Mirella vl das mercês sp .

    ResponderExcluir